sábado, 2 de abril de 2011

Simplesmente irritante


Estão a ver aquelas pessoas que parecem que não partem um prato? Aquelas que durante as aulas fazem os stores ficar embevecidos com tamanha inteligência e educação?
 Pois... por vezes irritam por ser tão perfeitos, mas a mim irritou-me mais quando num trabalho de grupo, em que participavam 5 elementos, fomos todos humilhados e enganados pela "perfeição em pessoa".
Vou contar melhor, pode ser que sirva de exemplo a cada um de vocês...

Fizemos o trabalho todos juntos por MSN, no final enviaram-me o que tinham feito e eu tratava de ordenar tudo num PowerPoint.
No final enviei esse trabalho para cada um dos elementos. A perfeição em pessoa tratou de inventar erros em cada uma das partes dos outros 4 colegas e convictamente afirmar que assim é que estava certo.

RESULTADO? Na aula de apresentação descobrimos que aquilo que a pessoa fez foi sabotar os nossos trabalhos.

Nós fomos tão parvos quanto ela, por acreditarmos que estava apenas a tentar ajudar.

Não acreditem na boa fé da perfeição, mas sim naquilo que a vossa voz interior vos diz.
Eu sem dúvidas aprendi uma grande lição de vida...


TRABALHOS COM A "REALEZA"…NUNCA MAIS!

S.T
PS: Com este post não fiquem com a ideia que eu sou má aluna, porque não é verdade, apenas tenho uma grande boca e um cérebro...não tão grande, percebem? :)

1 comentário:

  1. Estou fiquei sem palavras... Fiquei verdadeiramente chocada com esta história :O

    ResponderEliminar